O PORQUÊ DOS MOVIMENTOS ANTIMAÇÔNICOS



"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade - uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pg 433]

Inicio os traçados de meu trabalho utilizando-me do conteúdo encontrado no site www.espada.eti.br, eminentemente antimaçom, onde relata segundo sua ótica, práticas comumente adotadas pelos maçons, que são incompatíveis com a religião de Cristo. “Adivinhação (proibida na Bíblia); Adoração da Natureza (a adoração ao sol é a adoração mais básica na Maçonaria invisível); Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia (proibida na Bíblia); Auto-sugestão; Religiões Antigas; Babilônia; Blavatsky, Helena P. (uma das mais satânicas praticantes de magia negra de todos os tempos, autora de livros da Sociedade Teosófica; seus ensinos foram estudados por Adolf Hitler e forneceram a base para o holocausto Judaico); Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do AntigoTestamento); Caldeus (os mistérios babilônios e caldeus foram aniquilados por Deus por causa do severo satanismo; os mistérios de babilônia também são condenados no livro do Apocalipse); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação);Clarividência (totalmente satânica e proibida na Bíblia); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral(prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução (e você achava que a Maçonaria era compatível com o verdadeiro Cristianismo); Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física  transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo (o apóstolo Paulo combateu essa doutrina em suas epístolas); Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal (proibida na Bíblia); Islã; Leitura da Sorte (proibida na Bíblia); Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia (proibida na Bíblia); Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô (adivinhação proibida na Bíblia); Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica destruída por Deus no Antigo Testamento).”

Observo que os movimentos antimaçônico tem-se preocupado e teme os pouquíssimos IIR.’. que ousam ir além, transformando o conhecimento exotérico adquirido em esotérico, em contrapartida a grande maioria dos IIR.’. que buscam e contentam-se com o conhecimento de cunho exotérico e filosófico.

Quando aprofundava os meus estudos através da teologia, pude compreender o real motivo da Inquisição orquestrada pela Igreja Católica, bem como o porquê da perseguição aos protestantes e principalmente o real interesse contido no Concílio de Nicéia realizado no Século IV DC., arquitetado pelo imperador Constantino, onde destaco a escolha dos 66 (sessenta e seis) livros que foram aprovados e escolhidos para inserção na Bíblia sagrada, e o porque da exclusão de outros, atualmente considerados apócrifos.

Com relação aos evangelhos apócrifos destaco o de Tomé; -O Reino de Deus está dentro de Você e a Sua volta; não em prédios de madeiras ou pedras. Rache uma lasca de madeira e EU estarei lá; Levante uma pedra e ME encontrará" ”O reino está dentro de vós e também em vosso exterior. Quando conseguirdes conhecer a vós mesmos, sereis conhecidos e compreendereis que sóis os filhos do Pai vivo. Mas se não vos conhecerdes, vivereis na pobreza e sereis a pobreza.”

Nos escritos atribuídos à Maria Madalena encontramos; “Tomai cuidado para que ninguém vos afaste do caminho, dizendo: 'Por aqui' ou 'Por lá', pois o Filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem o procurar, o encontrará. Prossegui agora, então, pregai o Evangelho do Reino. Não estabeleçais outras regras, além das que vos mostrei, e não instituais como legislador, senão sereis cerceados por elas.”

Particularmente sou plenamente a favor de todos os segmentos religiosos que servem também como um freio salutar às paixões e vícios humanos, mas como um eterno buscador que sou, além de um livre pensador e pesquisador penso que o conhecimento dos pouquíssimos IIR.’. é o maior temor de todos os movimentos antimaçônico, pois eles sabem que o Maçom tem a plena possibilidade de encontrar a palavra perdida dentro de si, através da compreensão da palavra alquímica VITRIOL, que franqueia o conhecimento sobre a verdade contida na palavra perdida à ser encontrada. Palavra essa que repousa no interior de nossa personalidade alma aguardando ser desperta, sem a necessidade de procurá-la “apenas” na religião A, B, ou C, ambas alicerçadas em inúmeros dogmas, e exclusivamente no interior de seus belíssimos templos e igrejas.

“E conheceres a verdade e a verdade vos libertará”. Se a verdade efetivamente se encontra no interior do novo homem que viu e efetivamente “enxergou” a ansiada luz, que trabalha e cava masmorras aos vícios e às suas vontades, pergunto-vos como alguns segmentos religiosos iriam sobreviver sem o dízimo, contribuições e doações?. Como alguns pastores e alguns clérigos teriam condições de terem motoristas, carros top de linha, casas de veraneio, ternos importados, polpudas contas bancárias, mulheres formosas, etc, etc, etc e tal.

IIR.’. "Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia."
[The Lost Key to Freemasonry, Manly P. Hall, publicado pela Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, 1976, ].

Queridos IIR.’. fecho a presente com os traçados do estudioso IR.’. Chico da Trolha; “A antimaçonaria como vemos, não é de agora. Ela vem lá das cavernas do Passado. Ruge muito, calunia, esbraveja; nas Igrejas, nas Escolas, nos Jornais e Revistas, mas, como não possuem o dom da Verdade; o argumento da sinceridade – não convencem. Só derrubam algum tronco já carcomido, ou que já nasceu defeituoso, pois foi mal plantado.”


Paulo Santos, M.’.I.’.
ARLS Verdadeiros Amigos 3902 GOSP.’./GOB.’. (Oriente de São Paulo) - Brasil
 Bibliografia:
Bíblia Sagrada e Livros apócrifos de Tomé e Maria Madalena.
Site 
www.espada.eti.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

CAVALEIRO ELEITO DOS NOVE

  Boa Noite meus irmãos! É com muita alegria e satisfação que elaboro e compartilho as minhas interpretações de mais uma importante etapa do...