TRATADO DE AMIZADE É ASSINADO ENTRE OS RITOS BRASILEIRO E O REAA


SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL PARA O RITO BRASILEIRO DE MAÇONS ANTIGOS, LIVRES E ACEITOS E SUPREMO CONSELHO DO BRASIL DO GRAU 33 PARA O RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO CELEBRAM TRATADO DE ALIANÇA, FRATERNAL AMIZADE E ESTREITA COLABORAÇÃO.
 Nesta terça-feira (02/08/11), na cidade do Rio de Janeiro, o SUPREMO CONCLAVE DO BRASIL de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, representado pelo Soberano Grande Primaz, Ir. Nei Inocêncio dos Santos e o SUPREMO CONSELHO DO BRASIL DO GRAU 33 DO REAA, representado pelo Soberano Grande Comendador, Ir. Enir de Jesus, firmaram TRATADO MAÇÔNICO DE FRATERNAL AMIZADE, ALIANÇA, E ESTREITA COLABORAÇÃO.
O tratado vem formalizar as estreitas relações que o Rito Brasileiro, através do Soberano Ir. Nei Inocêncio, mantém com todas as Potências Filosóficas do nosso País, particularmente o SUPREMO CONSELHO DO BRASIL DO GRAU 33 DO REAA, que tem à frente o Soberano Grande Comendador, Ir. Enyr de Jesus.
É Rito Brasileiro, NOVO, formalizando os estreitos laços fraternais com o Rito Escocês ANTIGO e Aceito. Viveremos um novo tempo preservando as tradições. NOVAE SED ANTIGUAE.
Está de parabéns O GRANDE ORIENTE DO BRASIL. Está de parabéns a MAÇONARIA BRASILEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

CAVALEIRO ELEITO DOS NOVE

  Boa Noite meus irmãos! É com muita alegria e satisfação que elaboro e compartilho as minhas interpretações de mais uma importante etapa do...