Páginas


“SÓ PUBLICAMOS TRABALHOS RELACIONADOS COM A ORDEM MAÇÔNICA”

ACEITAMOS A OPINIÃO DE TODOS, DESDE QUE O COMENTÁRIO SEJA ACOMPANHADO DE IDENTIFICAÇÃO E UM E-MAIL PARA CONTATO.


“NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS”

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

OITO VIRTUDES NECESSÁRIAS PARA SER INICIADO COMO UM PEDREIRO



Você quer ser maçom ou já é? Convido você a conhecer as oito virtudes para ser um verdadeiro maçom, se um indivíduo tiver interesse em aprender sobre o que os maçons fazem, eles certamente ficarão tão confusos depois de ler qualquer material como eram antes.

Embora existam grandes discrepâncias quanto ao que os maçons defendem e acreditam você descobrirá que a maioria dos maçons lhe dirá que seu propósito é melhorar sua situação ou se aperfeiçoar.

HOMEM LIVRE E BOAS MANEIRAS
Agora a teoria é que, para começar, você deve ser um homem de boa reputação para entrar na Maçonaria. Então, pretende-se que suas boas características continuem a ser nutridas e cresçam até o nível de perfeição.

Então, isso é o que significa quando um homem é verdadeiramente um maçom? Alcançou a perfeição aos olhos das sociedades? Se você olhar para os comentários que foram feitos sobre o desejo do pedreiro mediano, quase pareceria isso.

SEJA UM VERDADEIRO MAÇOM
Por essa razão, acrescento oito virtudes necessárias para ser considerado um bom candidato para entrar na Maçonaria e, se as cumprirmos ao pé da letra, pode ser considerado como um verdadeiro Maçom:

Eles devem ter fé, esperança e coragem, mas percebem que é insignificante no âmbito de todo o universo.

Ele deve acreditar que todo homem é tão bom quanto ele mesmo, apenas que ele está sozinho. Ele deve aspirar a amar o próximo.

Ele deve ter compaixão pelas más ações dos outros por meio do perdão.

O maçom deve aspirar a fazer e manter amigos. Ele deve gostar de si mesmo e sentir as alegrias do mundo.

Deve emergir acima das artimanhas do mundo.

Ele deve estar sempre disposto a ajudar os necessitados.

O maçom deve ser capaz de olhar além do pecado que está em todo homem.

Ele deve estar disposto a defender bem e não ter medo de colocar sua vida neste conceito, sem medo da morte.

Se a pessoa tivesse que olhar acima de todas essas aspirações, então seria realisticamente perceber que estes são os desejos de todos os seres humanos morais que querem o melhor da vida.

SOCIEDADES SECRETAS
Parece que não seria preciso uma Sociedade Secreta para aperfeiçoar esses tipos de atributos. Com base nessas crenças, não parece lógico que os maçons gostariam de abordar aqueles no mundo que não são maçons para encorajar esse tipo de moralidade. No entanto, é bem sabido que os maçons não recrutam.

Talvez eles acreditem que, se um homem voluntariamente vem a eles, então ele colocou seu coração nos objetivos certos. Mais uma vez, outro aspecto dos maçons que nos deixa abertos à conjectura e à especulação.

Essa parece ser a tendência normal quando se trata de discernir e entender os maçons. Muito provavelmente, em muitos casos, aqueles que não são maçons e que estão realmente interessados ​​em compreendê-los, se rendem devido à enorme confusão.

Parece que os maçons são mestres em brincar com as palavras. Isto talvez seja baseado em sua concepção de manter viva a história dos maçons.

Assim como usam simbolicamente seus símbolos, é evidente que em seus discursos, quando se descrevem, também é simbólico. Isso torna mais difícil determinar o que significa literalmente e o que é simplesmente uma metáfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagens populares