MINHAS VIAGENS



Um dia foi me tirado a visão.

Vendaram-me os olhos.

Naquele momento, senti-me só. Um enorme vazio sentia.
... Muito rapidamente, percebi que na verdade estava entrando em um novo processo de vida. De imagens, de Sons, de temperaturas, de emoções, puras e não apenas abstratas. Mas real. 

Percebi então, que novamente inciava-se minhas viagens.
E tive minhas Primeiras viagens, E segundas, e Terceiras, uma mais bela que a outra. E Vozes, loucuras, coisas, espinhos, dor, alegrias, sentimentos, paixão e .... O Amor. 

Pequenos raios de Luz, foram me dadas. Inclusive afirmo, essenciais.
Mas tenho feito outras viagens. Muitas da quais, educadoras. Outras reveladoras. 

Percebo que muitas, das viagens, possam não serem possíveis de trazer a baila, por certas vontades. Pela perda de tempo e ou de objeto. 

No manto, o Sagrado, está administrável. Como Sempre teve.

Mas uma coisa incrível aconteceu onde, após de um estágio em meu corpo, fiz novamente uma viagem. E estive aí, de frente com Meu Chefe. Não coloquei meus Irmãos, que senti que estavam ali, cantando, felizes, e em jubilo por estarmos naquele local. 

A canção, parte já tenho. 

Mas a imagem que tive e que senti, está aqui, agora, e nunca mais sairá de minha vida. 

Óh! Senhor Deus.

Quanta Honra poder senti-lo.
Do Facebook de Richard Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

O TRABALHO NA MAÇONARIA

  Quem nunca ouviu a máxima de que “o trabalho dignifica o homem” a qual foi tão bem defendida por Voltaire, Adam Smith, dentre outros? Volt...