CONSAGRAÇÃO DO TEMPLO


Dentro do círculo infinito da divina presença, que nos envolve inteiramente, afirmamos:
Há só uma presença aqui – é a da HARMONIA, que faz vibrar todos os corações de felicidade e de alegria.

Há só uma presença aqui – é a do AMOR. Deus é a fonte do Amor que envolve todos os Irmãos num só sentimento de unidade. Este Templo está cheio da presença do Amor.

Há uma só presença aqui – é a da VERDADE. Tudo o que aqui existe, tudo que aqui se falar, tudo o que aqui se pensar, é a expressão da Verdade.

Há uma só presença aqui – é a da JUSTIÇA. A Justiça reina neste Templo. Todos os atos aqui praticados serão regidos e inspirados pela Justiça.

Há uma só presença aqui – é a do Grande Arquiteto do Universo – o BEM SUPREMO. Nenhum mal poderá entrar em nosso Templo. Deus, o Bem Supremo, reside aqui.

Há uma só presença aqui – é a do Grande Arquiteto do Universo – a VIDA. Deus é a Vida essencial a todos os seres, é a saúde do corpo, da mente e do espírito.

Há uma só presença aqui – é a do Grande Arquiteto do Universo – a PROSPERIDADE. Deus tudo faz crescer e prosperar. Ele se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu nome.

Pelo Símbolo Esotérico do Delta Sagrado, estamos em vibração harmônica com as correntes universais da Sabedoria, da Força e da Beleza. A presença da divina Sabedoria em nosso Templo será profundamente sentida pelos Irmãos aqui reunidos.

Na união e na mais perfeita comunhão entre o nosso eu inferior e o nosso Eu Superior, que é Deus em nós, consagramos este Templo à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que existem em todos os Irmãos espalhados pelo orbe terrestre.

As vibrações de nosso PENSAMENTO são as forças do Grande Arquiteto do Universo em nós, que ficam armazenadas neste Templo, e daqui se irradiam para todos os seres, tornando nosso Templo um centro de emissão e de recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.


ANTÓNIO ROCHA FADISTA
M.'.I.'., Loja Cayrú 762 GOERJ / GOB - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

CAVALEIRO ELEITO DOS NOVE

  Boa Noite meus irmãos! É com muita alegria e satisfação que elaboro e compartilho as minhas interpretações de mais uma importante etapa do...