O DESBASTAR DE SUA PEDRA BRUTA



Neste sábado ao termino de um evento, estive me deparando com esta imagem, mas o que não havia pensado ainda era na dolorosa ação de nós homens no desbastar desta nossa pedra bruta universal.

Por muitas vezes passamos a ter dores no desapego do material, em rumo a vida espiritual, os apegos do mundo são perigosos em vezes se não tomarmos cuidado colocamos nossa vida em xeque-mate.

Mas ao proceder na semeadura da semente, cuidamos para que esta possa semear bons frutos dia a pós dia, podemos cuidar zelar, proteger, mas nada disso funcionará se não for lançados os bons fluídos de nossos pensamentos. Lembremo-nos o Universo age através de energia ao qual somos como um átomo e assim temos o poder da Lei da atração.

Se pensarmos em problemas, atrairemos mais, logo ao acontecer devemos mudar o foco e pensar em soluções para inibir os problemas é cortar o mal pela raiz e fim de papo.

Somente os adeptos da perseverança e prática desta obediência com o seu eu interior, não importando sua crença ou dogma, consegue chegar a ser uma pedra Polida e ter o auge de uma vida estável e espiritualidade em alta em nosso universo nos dias de hoje.

Portanto se você esta neste caminho parabéns, esta mensagem servirá como uma motivação para sua continuidade.

Se você ainda não pegou esta estrada, esta servirá como uma reflexão mude certos hábitos e aos poucos conseguira a vida plena que tanto necessita.

Porém em todos os Casos sempre agradeça ao Universo e Ao Grande Arquiteto do Universo por mais um dia em sua existência, sendo assim as portas se abrem e estará sempre em harmonia consigo.

Por: Ir Daniel Martina FRC

Convidamos  Curtir nosso Facebook:
www.facebook.com/FilhosdoArquiteto

TFA/PP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

CAVALEIRO ELEITO DOS NOVE

  Boa Noite meus irmãos! É com muita alegria e satisfação que elaboro e compartilho as minhas interpretações de mais uma importante etapa do...