IMPRESSÕES PESSOAIS SOBRE A MINHA ELEVAÇÃO




A minha elevação ao grau de Companheiro proporcionou-me mais uma indescritível emoção, pois através dela dei sequência ao meu progresso na Maçonaria, na busca do meu aperfeiçoamento interior e do conhecimento de mim mesmo.

O encantamento causado pelo rito, por si só, jamais será por mim esquecido, e os ensinamentos simbolicamente incutidos em minha mente foram fixados de forma indelével.

Após ter sido iluminado pelas Luzes Maçônicas e desbastar a pedra bruta, dela retirando a matéria impura, eis-me pronto a enfrentar novos e insuspeitos desafios na árdua porém gratificante tarefa de construir o meu patrimônio moral e intelectual.

Afinal, eu vi a Estrela Flamejante!

Que a harmonia, a união e a concórdia sejam sempre a tríplice argamassa das nossas obras.

Paulo Roberto F. Paulino -  C.’.M.’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

O TRABALHO NA MAÇONARIA

  Quem nunca ouviu a máxima de que “o trabalho dignifica o homem” a qual foi tão bem defendida por Voltaire, Adam Smith, dentre outros? Volt...