Páginas


“SÓ PUBLICAMOS TRABALHOS RELACIONADOS COM A ORDEM MAÇÔNICA”

ACEITAMOS A OPINIÃO DE TODOS, DESDE QUE O COMENTÁRIO SEJA ACOMPANHADO DE IDENTIFICAÇÃO E UM E-MAIL PARA CONTATO.


“NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS”

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A MAÇONARIA NA PETROBRAS?



A Maçonaria anda ouriçada. Em vários e-mails, maçons espalham a pergunta: Quem é o marido da Maria das Graças Foster, nova presidenta da Petrobrás? Eles respondem: o Grande Irmão Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre Distrital da Divisão Norte da Grande Loja Unida da Inglaterra, cujo “Grand Master” é o Príncipe Edward George Nicholas Paul Patrick – primo da Rainha Elisabeth.

Quem comanda a Grande Loja Unida da Inglaterra, junto com o príncipe, é Peter Lowndes membro do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS). Ou seja, a Maçonaria Britânica é um dos braços de comando da Oligarquia Financeira Transnacional que controla os principais negócios do mundo globalitário. Como os maçons constatam, o “primeiro-damo” da Petrobrás é gente forte na Maçonaria Universal. É o controlador atuando nos bastidores de uma das mais estratégicas empresas brasileiras!

Nos irônicos comentários dos maçons sobre a posse da Graça Foster, um chama atenção: “Pelo menos o vice-Presidente da República Michel Temer, que é maçom mas nega sempre que lhe é conveniente, terá a chance de dispensar um tratamento especial à nova presidenta da Petrobrás. Temer poderá chamar Graça de “cunhada” – que é como os maçons se dirigem às mulheres de seus irmãos de ordem.

Na foto acima, com as mãos sobre a mesa, o cada vez mais prestigiado Colin Vaughan Foster recebe homenagens e participa de eventos na Maçonaria Tupiniquim, onde muito “irmão” que não sabe onde tem a cabeça teria o maior prazer de tomar um whisky 18 anos, brindando e saudando o retrato da Rainha da Inglaterra, no intervalo das sessões maçônicas do Rito de York. Os maçons deviam propor um brinde ao marido da cunhada Graça.
Ele merece!

Afinal, “God save the husband of the New Queen of Petrobrás".
Quem sabe o Grande Arquiteto do Universo ajuda a melhorar os resultados da empresa...

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: 
www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

4 comentários:

  1. Andrew Drummond Murray14 de maio de 2013 19:55

    Meu caro o seu comentário além de infeliz é profundamente maldoso e cretino!
    Att
    Andrew Drummond Murray

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive muito respeito pela maçonaria,
    já tendo sido convidado a iniciação em 3 ocasiões.
    Mas este tipo de matéria me deixa perplexo!!!
    Não existe algum controle sobre o caráter dos maçons?
    Considero estranho permitirem que pessoas como estas participem de uma sociedade fraternal que procure e teoricamente pessoas de bons costumes. e virtudes.
    Este tipo de permissão de corruptos no seio da maçonaria não irá denegrir a imagem que ostentam?

    ResponderExcluir
  3. Meu querido irmão, Jorge Serrão. Parece que as coisas não andam muito bem como você imaginou e cantou acima. Tanto quanto os irmãos evangélicos, parece que os da maçonaria se agarraram de vez ao poder e ao dinheiro. Temos um maçom dos autos graus comandando o maior roubo já registrado na história desse país e, pior de tudo, um estrangeiro de nascimento. Bem, a maçonaria brasileira, fez o quê? Me parece que nada, hein? Entregamos nosso país nas mãos de um irmão Caim. Que GADU nos perdoe.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagens populares