ARTE REAL - TRABALHOS MAÇÔNICOS - CEM MIL ACESSOS



Meus Irmãos e Amigos.

Em julho de 2011 tivemos a ideia de criar um blog voltado, exclusivamente, para publicar trabalhos destinados a divulgar a nossa querida Ordem Maçônica.

Hoje, 29/10/2012, torna-se motivo de orgulho para todos nós, porque em apenas quinze meses, obtivemos a marca de 100.000 acessos.

Nesse período recebemos muitas palavras de incentivo e, algumas poucas de críticas negativas. Encaramos isso como prova de humildade e respeito.

O mais importante foram os resultados obtidos:
Artigos Publicados:  679
Seguidores: 238
Países Visitantes: 74

Por tudo isso os responsáveis foram vocês!

Queremos hipotecar nosso eterno agradecimento e, rogar ao G.’.A.’.D.’.U.’. que proteja à todos nós!

Contamos com a visita e a colaboração de todos os nossos Irmãos, continuamos recebendo trabalhos para publicação através do e-mail: foco.artereal@gmail.com



Um T.’.F.’.A.’.




Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!!! Eu o conheci no final do ano passado e o consulto regularmente para ter acesso a esse vasto conteúdo (e que sempre é atualizado) me aprimorando sempre. Estava em processo de admissão, mas tive que solicitar a pausa, pois estou em um novo trabalho e com o tempo restrito, mas o blog é uma forma de me manter próximo à Ordem.
    Mais uma vez parabéns...

    Marcello Barbarini

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

O TRABALHO NA MAÇONARIA

  Quem nunca ouviu a máxima de que “o trabalho dignifica o homem” a qual foi tão bem defendida por Voltaire, Adam Smith, dentre outros? Volt...