SEJAMOS JUSTOS E PERFEITOS E VAMOS DIRETO AOS PONTOS!


A Maçonaria não tem nenhuma associação com o 'Diabo', não possui rituais de sangue e não obriga seus membros a nenhum 'Pacto' maligno. Portanto, se você deseja um pacto com o 'satânico', desista!

Embora as Lojas Maçônicas tenham sido o berço do poder político-social no Império e nos primórdios da nossa República, bem como desempenhado relevante papel nos acontecimentos mundiais; ela não é a 'cabeça oculta' do planeta, e não tem voz absoluta e definitiva na política mundial. Portanto, se deseja entrar pela janela nos corredores do poder, desista!

A Maçonaria, nos seus inúmeros Ritos e Obediências, não proporciona nenhuma técnica especialmente poderosa, rápida e extraordinária de Despertar Consciências. Portanto, se você deseja poderes astrais sem luta, desista!

A Maçonaria é uma Ordem de Conhecimento Simbólico, isto significa que o Maçom deve de fato compreender aquilo que perpetua: deve ser capaz de penetrar no sentido interno, na mensagem velada contida nos Rituais. Portanto, se você deseja os 'Conhecimentos Gnósticos' claros e prontos, desista!

A Maçonaria é uma Organização Discreta, e não Secreta como costumam nominar as revistas sensacionalistas para aumentarem suas vendas. As Lojas possuem CNPJ, endereço e telefone; muitos Templos no mundo abrem suas portas para eventos de alta dignidade cultural, e existe uma legião de livros abordando sua história, ritos e filosofia. Portanto, se você deseja sentir-se especial, diferente, por participar de um 'clube secreto', desista!

É verdade! Os Irmãos Maçons, na maioria dos casos, gozam de abundante Prosperidade; mas isso se deve a três fatores:

§         Apenas indivíduos livres, de bons costumes e financeiramente estabelecidos são convidados.

§        Geralmente eles desenvolvem uma especial capacidade de comunicação, inter-relação e associação, o que lhes abre muitas portas.

§         Consciente ou inconscientemente colocam em movimento certos Princípios Cósmicos que regem a Lei da Prosperidade.

É indispensável primeiro Ser para depois Ter; ninguém pode Dar ou Receber o que não possui. Portanto, se você acha que ao ingressar vai sair do buraco, da inércia e da falência desista!

E tem mais, não se entra na Maçonaria, Ela é que entra em você. Se pensas que vais entrar através de qualquer outro meio que não seja pelo "Convite", pode esquecer de vez a sua intenção profana.

A Augusta e Venerável Maçonaria é uma Fraternidade Iniciática dedicada à elevação do gênero humano, a filantropia e a perpetuação dos Mistérios Antigos nos seus Ritos.

Se você imagina que adentrar seus Portais é uma forma de aliviar o trabalho de autodescoberta, autodomínio e auto-iluminação; permita-me um conselho: DESISTA!

Um fraterno abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

OS CINCO ELEMENTOS E OS CINCO SENTIDOS

  Maçonaria e simbolismo maçônico Na Maçonaria, parece haver sempre um ritmo ou uma correlação com qualquer número de coisas. Parece que q...