Páginas


“SÓ PUBLICAMOS TRABALHOS RELACIONADOS COM A ORDEM MAÇÔNICA”

ACEITAMOS A OPINIÃO DE TODOS, DESDE QUE O COMENTÁRIO SEJA ACOMPANHADO DE IDENTIFICAÇÃO E UM E-MAIL PARA CONTATO.


“NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS”

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NAS MINAS DA VERDADE




A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples. Salmos 119:130.

Sinto especial interesse em nossa juventude interessada na verdade. … Estou ansiosa de que vos apresseis para frente e para cima a fim de alcançardes a norma do caráter cristão revelado na Palavra de Deus. Seja a Palavra de Deus, o vosso livro-guia, para que em tudo sejas moldado na conduta e no caráter segundo suas reivindicações. …

O único meio pelo qual o cristão será capaz de manter-se imaculado da influência mundana será buscando as Escrituras e obedecendo à Palavra de Deus ao pé da letra. Satanás está jogando a partida da vida por toda alma, mas nenhuma precisa ser vencida por seus enganosos raciocínios. Unicamente os que consentem com seus enganos serão iludidos por seus conselhos. Mas se a verdade de Deus há de regular a vida, precisa estar implantada no coração. A verdade produzirá verdadeira beleza na vida, a qual se revelará no caráter. Este resultado só será atingido, porém, porque a verdade é cultivada e nutrida.

A Bíblia deve ser vossa norma; os oráculos vivos de Jeová devem ser vosso guia. Precisais cavar em busca da verdade como de tesouros escondidos: deveis buscar onde está o tesouro, e então, arar cada polegada do terreno a fim de encontrar as gemas. Precisais trabalhar nas minas da verdade em busca de novas joias, novas gemas, novos diamantes, e haveis de encontrá-los.

À medida que o verdadeiro pesquisador da verdade lê a Palavra, e abre a mente para receber a Palavra, anela a verdade de todo o coração. O amor, a piedade, a ternura, a cortesia, a polidez cristã, que serão os elementos nas mansões celestes que Cristo foi preparar para os que O amam, tomam-lhe posse da vida.

Ensinem-se os jovens a amar o estudo da Bíblia. Seja o primeiro lugar de nosso pensamento e afeições concedidas ao Livro dos livros, pois este contém o conhecimento de que necessitamos mais que todos os outros.

RHILDO.'.

ARSL FLORIANO PEIXOTO 0870 ORIENT.'. DE AIMORES-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagens populares