Páginas


“SÓ PUBLICAMOS TRABALHOS RELACIONADOS COM A ORDEM MAÇÔNICA”

ACEITAMOS A OPINIÃO DE TODOS, DESDE QUE O COMENTÁRIO SEJA ACOMPANHADO DE IDENTIFICAÇÃO E UM E-MAIL PARA CONTATO.


“NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS”

terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUERIDOS BODES.



Já que o assunto está aberto na rede, gostaria de dar um simples pitaco sobre a situação político-social pela qual estamos passando e que foi o preço da "abertura política" para renovação.

É sabido que a Maç.'. Sempre teve participação nos grandes feitos da história quer brasileira, quer mundial, onde muito de seus membros nos dá orgulho.

Nos idos, a Maç.'. sempre articulou em silêncio, mostrando, todavia, seus resultados.
Sempre tivemos IIr.'. em altos postos não só políticos como em todos os segmentos sociais, o que não é diferente nos dias de hoje.

A Maç.'. através dos séculos ainda é a mesma, porém, seus membros, ainda com resquícios profanos, vêm mudando, pouco a pouco, de forma inadequada, os preceitos básicos da Maç.'.Operativa, em relação à Maç.'.Simbólica, começando por exceções ritualísticas e admitindo em nosso seio, profanos sem a menor qualidade para a vida Maçônica, culpa dos MM.'. da Loj.'..

Movimento organizado de indignação resolve? Não sei até que ponto!
Referente ao serne do assunto hoje em pauta, "A Corrupção e a Impunidade" política, atrevo-me a sugerir o seguinte:

1- Mantermos nossas ações, manifestações e reivindicações de maneira Maçônica, no sigilo;
2- Trabalharmos esses assuntos tornando-os em pranchas reivindicatórias com o conhecimento dos GGr.'.Mestres das Potência reconhecidas;
3- Uma vez delineado o que deve ser feito, cobrar de nossos IIr.'.políticos(municipal, estadual e federal) as providências do que deverá ser feito para começar o processo "Anti Corrupção e Anti Impunidade, ou seja, vindo de dentro para fora.

Essas reivindicações previamente delineadas pelas Potências não poderá ser contestada pelos IIr.'. políticos ou segmentos sociais, seja que escalão for, terão apenas, em nome dos preceitos Maçônicos cumprirem o que lhes foi determinado.

O mais importante, cobrar todos os dias esses IIr.'. as providência do que lhe foi confiado, como se fosse um ritual, pois toda ação Maçônica requer sacrifícios, que sabe assim, poderemos resgatar nossa participação social.

TFA.'.

Mascarenhas.'.
Facção São Paulo-Capital.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagens populares