ARTE REAL – TRABALHOS MAÇÔNICOS – UM ANO A SERVIÇO DA MAÇONARIA



Há um ano tive uma ideia de tornar disponível todo o acervo de trabalhos maçônicos que venho acumulando através dos meus quase 25 anos de Ordem.

Descobri que a forma correta seria a criação de um blog. Já vinha observando e acompanhando outros blogs semelhantes.

No dia 14 de julho de 2011 o projeto foi concretizado, o blog entrou na rede mundial! Em agosto os primeiros resultados não foram muito animadores: Só 61 acessos, desanimador não acham?

Mas fui em frente, criei uma página no Face para divulgá-lo, passei a solicitar a ajuda de Irmãos no envio de trabalhos e fiz pesquisas na rede buscando bons trabalhos que mereciam ser republicados.

Hoje, 14 de julho de 2012, sinto-me realizado, vejo que a semente plantada germinou e está produzindo excelentes frutos e, por isso, passo a divulgar as estatísticas e os resultados desse primeiro ano de atividades:

Acessos: + de 44.600
Seguidores: 175
Publicações: 574
Países Visitantes: 52
Média atual de acessos dia: 350

Por tudo isso, só tenho a agradecer a todos os colaboradores e aos visitantes do nosso blog, e dizer que esse espaço está aberto aos amantes da Arte Real, nossa querida Ordem Maçônica.

Que o G.’.A.’.D.’. U.’. os iluminem e guardem!

A todos, o meu MUITO OBRIGADO!

Paulo Edgar Melo
MI.’. Membro da ARLS Cedros do Líbano, n° 1688, Miguel Pereira/RJ – GOB – GOB-RJ – Atual Coordenador da 28ª Circunscrição do GOB-RJ. 

Um comentário:

  1. Saudações Fraternais,Caro Ir.'.!!!
    PAX VOBISCUM!!!
    Compartilho de tua alegria e de tua realização
    deixando,aqui,meus votos de maiores sucessos.
    Faço parte do grupo "cavaleirosdominteserrate@yahoogrupos.com.br." do
    Ir.'.Ven.'.M.'.Pascoal Gomes,no qual publico muitas mensagens,de vosso Site,divulgando, dessa forma o mesmo.
    Aceite meu,sincero T.'.F.'.A.'.
    Vosso Ir.'....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão ACEITOS. Deixe seu nome completo e e-mail para resposta.
Contato: foco.artereal@gmail.com

Postagem em destaque

OS CINCO ELEMENTOS E OS CINCO SENTIDOS

  Maçonaria e simbolismo maçônico Na Maçonaria, parece haver sempre um ritmo ou uma correlação com qualquer número de coisas. Parece que q...